![]() |
![]() |
![]() |
||||||
|
![]() |
|
Conversando sozinha Por que isso é legal? É um formato que instiga o público ao brincar com situações comuns do dia a dia, permitindo entreter e, ao mesmo tempo, apresentar os detalhes e os benefícios de uma marca. |
O enredo é a nostalgia Por que isso é legal? É um formato que brinca com a memória afetiva e com elementos do passado, como figurinos ou estilos de personagens conhecidos, criando uma conexão nostálgica que entretém e, ao mesmo tempo, apresenta os detalhes e os benefícios de uma marca. |
Encenando filmes Por que isso é legal? Esse formato foge do padrão tradicional de conteúdo, ao recriar cenas com os recursos que têm à disposição, as pessoas tornam o conteúdo mais autêntico, divertido e relacionável, o que não só entretém, como também desperta o desejo pelo conteúdo original. |
Teatrinho da vida real Por que isso é legal? Os teatrinhos são feitos cada vez mais conta das telinhas, e ao trazerem situações da vida real, permitem que a marca se insira de forma natural na rotina de quem assiste. |
![]() |
|
TODO MUNDO NO RIO No último sábado (3), Lady Gaga fez seu show gratuito na Praia de Copacabana, reunindo cerca de 2,1 milhões de pessoas. A apresentação, parte do projeto "Todo Mundo no Rio", foi amplamente celebrada nas redes sociais, com destaque para a performance e a conexão emocional da cantora com o público brasileiro. A hashtag #LadyGagaNoBrasil rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados, refletindo a repercussão global do evento. |
|
![]() |
|
Campanhas da semana: clubes e marcas exaltam a paixão dos torcedores Em parceria com a Nike, o Corinthians lança um mini-doc sobre a conquista do mundial em 2000, enquanto o Flamengo atrai novos sócios-torcedores evocando a paixão da torcida ![]() |
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações , Personagem do fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de colaborações e experiências. ![]() |
Ela venceu! Maria de Fátima foi parada no VIP de Lady Gaga Uma iniciativa da rede Globo junto aos patrocinadores, colocou Maria de Fátima, de Vale Tudo, na área vip da marca da Ambev no show de Lady Gaga, com repercussão nas redes sociais . ![]() |
UmWeb Summit Rio 2025 – Segue o Fio #30 de Abril Criadores, marcas e tecnologia: os novos códigos de influência e do consumo digital . ![]() |
10 novas tendências sobre o comportamento do consumidor no e-commerce Com o amadurecimento das gerações e o enriquecimento da cultura digital, os consumidores adquiriram novos hábitos de compra. ![]() |
Stone acelera na Stock Car e estreia como patrocinadora de equipe e piloto tricampeão A iniciativa marca a estreia da marca na principal categoria do automobilismo nacional e reforça sua estratégia de aproximação com o público por meio do esporte. ![]() |
![]() |
![]() |
Para garantir a coleta do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários de seguros. |