05/05
Dia Nacional das Comunicações

05/05
Dia Mundial de Higienização das Mãos

07/05
Início Dia Internacional da Luta contra a Endometriose

01/05
Dia do Profissional de Marketing

03/05
Tempo de Gravação e Reconciliação pelos que perderam a vida durante a Segunda Guerra Mundial

03/05
Dia das Mães



Conversando sozinha

     
 

Por que isso é legal?

É um formato que instiga o público ao brincar com situações comuns do dia a dia, permitindo entreter e, ao mesmo tempo, apresentar os detalhes e os benefícios de uma marca.

O enredo é a nostalgia

     
 

Por que isso é legal?

É um formato que brinca com a memória afetiva e com elementos do passado, como figurinos ou estilos de personagens conhecidos, criando uma conexão nostálgica que entretém e, ao mesmo tempo, apresenta os detalhes e os benefícios de uma marca.

Encenando filmes

     
 

Por que isso é legal?

Esse formato foge do padrão tradicional de conteúdo, ao recriar cenas com os recursos que têm à disposição, as pessoas tornam o conteúdo mais autêntico, divertido e relacionável, o que não só entretém, como também desperta o desejo pelo conteúdo original.

Teatrinho da vida real 

     
 

Por que isso é legal?

Os teatrinhos são feitos cada vez mais conta das telinhas, e ao trazerem situações da vida real, permitem que a marca se insira de forma natural na rotina de quem assiste.

 



 

Arrependimento
Tiaguin e Álvaro Neto

Prestes a perder 
Eljé

Você está pronto?
NOVA MÚSICA

Resposta ao Tempo
Nana Caymmi

Superficiais
Lady Gaga e Bradley Cooper

P do Pecado 
Grupo menos é mais e Simone Mendes

Deixa eu mandar meu passinho
DJ Aguilar

Assista a este
Bibi Gold

TODO MUNDO NO RIO

No último sábado (3), Lady Gaga fez seu show gratuito na Praia de Copacabana, reunindo cerca de 2,1 milhões de pessoas. A apresentação, parte do projeto "Todo Mundo no Rio", foi amplamente celebrada nas redes sociais, com destaque para a performance e a conexão emocional da cantora com o público brasileiro. A hashtag #LadyGagaNoBrasil rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados, refletindo a repercussão global do evento.​

Foto: Getty




 
 

Foto: Divulgação/Nike

Campanhas da semana: clubes e marcas exaltam a paixão dos torcedores

Em parceria com a Nike, o Corinthians lança um mini-doc sobre a conquista do mundial em 2000, enquanto o Flamengo atrai novos sócios-torcedores evocando a paixão da torcida

 

Foto: Reprodução/Instagram

Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações ,

Personagem do fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de colaborações e experiências.


Foto: Reprodução/Instagram

Ela venceu! Maria de Fátima foi parada no VIP de Lady Gaga

Uma iniciativa da rede Globo junto aos patrocinadores, colocou Maria de Fátima, de Vale Tudo, na área vip da marca da Ambev no show de Lady Gaga, com repercussão nas redes sociais .


Foto: Reprodução/Globo

UmWeb Summit Rio 2025 – Segue o Fio #30 de Abril

Criadores, marcas e tecnologia: os novos códigos de influência e do consumo digital .


Foto: Reprodução/Mundo do Marketing

10 novas tendências sobre o comportamento do consumidor no e-commerce

Com o amadurecimento das gerações e o enriquecimento da cultura digital, os consumidores adquiriram novos hábitos de compra.


Foto: Reprodução/Mundo do Marketing

Stone acelera na Stock Car e estreia como patrocinadora de equipe e piloto tricampeão

A iniciativa marca a estreia da marca na principal categoria do automobilismo nacional e reforça sua estratégia de aproximação com o público por meio do esporte.

 



 

Para garantir a coleta do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários de seguros.

Caso não queira receber este e-mail,clique aquipara cancelar sua assinatura, ou enviar uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizado no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.