06/08
Dia Nacional dos Profissionais da Educação

09/08
Dia Internacional dos Povos Indígenas

11/08
Dia dos Pais

11/08
Dia da Televisão

11/08
Dia do Advogado

12/08
Dia Internacional da Juventude



Transição em 0.5

     
 

Por que isso é legal?

O ângulo da câmera em zoom de 0.5 é interessante, pois cria um efeito semelhante ao de uma imagem capturada por um drone. Com transições rápidas e mudanças de cenário mantendo o mesmo ângulo, o vídeo se torna moderno e atrativo, além de poder mostrar muita coisa em pouco tempo.

Mudando o cenário sem parecer

     
 

Por que isso é legal?

A mudança de cenário geralmente é um formato usado para mostrar a adaptação abrupta a momentos distintos. No entanto, neste formato específico, a tranquilidade dos elementos é utilizada para demonstrar que um produto ou marca pode se adaptar facilmente, sem esforço ou percepção evidente da mudança.

Interagindo com as telas

     
 

Por que isso é legal? 

Um vídeo que transporta o público para outra dimensão, transmitindo modernidade e inovação, e que pode ser adaptado a diversas marcas e produtos, criando atração através da curiosidade.

Olho Mágico

     
 

Por que isso é legal?

Desperta a curiosidade do espectador, incentivando-o a assistir até o final, é capaz de mostrar detalhes importantes de um produto, além de que estabelece uma ligação emocional.

 



 

L'amore Dice Ciao
Armando Trovajoli

august
Taylor Swift

Necessito
Lexa

Forever Young
dreamsoda

Too Sweet
The Macarons Project

Lucky
Halsey

Snapshot
Jumbo

Touch
KATSEYE

É OURO PRO BRASIL!

Rebeca Andrade conquistou nesta segunda-feira (5) a medalha de ouro no solo na Olimpíada de Paris 2024 e se tornou a atleta mais condecorada do país em Jogos Olímpicos. Com seis pódios olímpicos, quatro deles nesta edição, a ginasta de 25 anos ultrapassa os velejadores Robert Scheidt e Torben Grael. Os comentários sobre a vitória de Rebeca ultrapassam 1.4M nos Trending Topics brasileiros.

Foto: Reprodução/X




 
 

Foto: Reprodução/Parmalat

Campanhas da Semana: atletas olímpicos inspiram marcas

Parmalat conta com Rebeca Andrade como protagonista de filme que fala de performance, enquanto Bradesco dá dicas de ouro para segurança.

 

Foto: Divulgação/Reserva

Varejo masculino tem no Dia dos Pais seu segundo Natal

Aramis, Cartago, Hering e Reserva usam da paternidade como palanque para estimular desejos, expandir públicos e consolidar a fidelidade em homens.


Foto: Getty Images

Jogos Olímpicos impulsionam consumo de produtos esportivos

Dados projetados pelo Instituto Locomotiva e QuestionPro indicam que os brasileiros estimam gastar até R$ 200 em artigos esportivos.


Foto: Shawnee State University

Musicais são a nova vitrine de marcas

A co-fundadora e diretora da produtora de musicais Aventura, Aniela Jordan, fala sobre novo momento do gênero, do teatro e do patrocínio à cultura no país.


Foto: Reprodução/Heineken

No Dia Internacional da Cerveja, Heineken "esquece" o próprio produto para celebrar as conexões humanas

Campanha "Forgotten Beers" destaca a importância dos momentos de socialização, acima do próprio produto.


Foto: Reprodução/Mundo do Marketing

73% dos consumidores procuram creators na hora da compra, aponta Stripe

Levantamento destaca preferência de parcerias autênticas no lugar das tradicionais publis de influenciadores.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.