![]() |
![]() |
![]() |
||||
|
![]() |
|||||
Trend “Passe para o lado” Por que isso é legal? Essa trend desperta suspense e curiosidade logo de cara, mas o mais interessante acontece na interação do público com o post. Cada pessoa terá sua própria percepção, ritmo de leitura e forma de visualizar, o que amplia o impacto de cada tela ao longo do percurso. |
Trend “As crianças cresceram” Por que isso é legal? Inspirada pelo Dia das Crianças, essa ideia pode se estender para além da data, apresentando histórias de forma simples e rápida. Assim, é possível destacar conquistas inspiradoras, gerar prova social e criar um vínculo de intimidade e conexão com o público. |
||||
Formato “Memes da minha vida” Por que isso é legal? Uma forma divertida e autêntica de se conectar com o público é usar situações reais da sua própria vida para criar memes. Quando o conteúdo reflete opiniões e experiências comuns, ele gera identificação imediata e tem alto potencial de compartilhamento nas redes. |
Trend “Passo a passo” Por que isso é legal? Esse formato é novo, leve e altamente cômico, combinando a popular “dancinha” das redes sociais com um passo a passo divertido, como uma receita, até chegar ao resultado final, tudo embalado pelo ritmo da música. O efeito é envolvente e super compartilhável. |
||||
|
![]() |
|||
|
![]() |
|
|
Tá todo mundo off Até as marcas mais tecnológicas e nativamente digitais estão criando seus próprios espaços no mundo real. |
|
A nova cara da MPB Por que a geração Z é responsável por impulsionar o consumo desse gênero musical? |
![]() |
![]() |
Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros. |