15/10
Dia do Professor

15/10
Dia do Consumo Consciente

17/10
Dia do Profissional da Propaganda

17/10
Dia da Música Popular Brasileira

Trend “Passe para o lado”

     
 

Por que isso é legal?

Essa trend desperta suspense e curiosidade logo de cara, mas o mais interessante acontece na interação do público com o post. Cada pessoa terá sua própria percepção, ritmo de leitura e forma de visualizar, o que amplia o impacto de cada tela ao longo do percurso.

Trend “As crianças cresceram”

     
 

Por que isso é legal?

Inspirada pelo Dia das Crianças, essa ideia pode se estender para além da data, apresentando histórias de forma simples e rápida. Assim, é possível destacar conquistas inspiradoras, gerar prova social e criar um vínculo de intimidade e conexão com o público.

Formato “Memes da minha vida”

     
 

Por que isso é legal?

Uma forma divertida e autêntica de se conectar com o público é usar situações reais da sua própria vida para criar memes. Quando o conteúdo reflete opiniões e experiências comuns, ele gera identificação imediata e tem alto potencial de compartilhamento nas redes.

Trend “Passo a passo”

     
 

Por que isso é legal?

Esse formato é novo, leve e altamente cômico, combinando a popular “dancinha” das redes sociais com um passo a passo divertido, como uma receita, até chegar ao resultado final, tudo embalado pelo ritmo da música. O efeito é envolvente e super compartilhável.

ME+YOU
TWICE

Voz do Brasil
Urias, Major RD

WHERE IS MY HUSBAND!
RAYE

Rewind
Wonder Girls

Meta anuncia versao paga do Instagram e Facebook sem anúncios no Reino Unido

A assinatura estará disponível nas próximas semanas e busca atender principalmente quem deseja uma experiência mais limpa nas redes sociais, sem publicidade.


Samsung começará a exibir anúncios em geladeiras inteligentes

Novidade será testada nos EUA e expansão dependerá da reação dos consumidores. No Brasil, os modelos afetados podem custar até R$ 30 mil.


Audiência do YouTube migra para a sala de estar e impulsiona novas forma de publicidade

Pela primeira vez, as TVs conectadas superaram os celulares como principal meio de acesso ao YouTube dentro de casa, segundo levantamento da Kantar IBOPE Media.


 

Foto: @bitstobrands

Tá todo mundo off

Até as marcas mais tecnológicas e nativamente digitais estão criando seus próprios espaços no mundo real.

 

Foto: @nozy.ca

A nova cara da MPB

Por que a geração Z é responsável por impulsionar o consumo desse gênero musical?

 

Foto: Bradesco

Campanha da Semana: Dia das Crianças

A 99Pay e o Bradesco apostam na data para destacar a importância de educação financeira desde a infância.

 

Foto: gente.globo

A simbologia do Natal

Descubra o que o Natal significa para os brasileiros: tradições, consumo, símbolos e oportunidades para marcas e conteúdos.


Foto: @bitstobrands

O branding de uma região

Para se posicionar como produto turístico e cultural unificado, o Nordeste Brasileiro ganhou uma identidade visual própria.


Foto: @wgsnbrasil

O futuro do álcool

O que antes era voltado por status e preço agora será sobre moderação, saúde e valor percebido.

 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.