![]() |
![]() |
![]() |
||||
|
||||
![]() |
|||||
|
Trend “Vamos tirar outra foto” Por que isso é legal? O formato desperta curiosidade de imediato e é bem aproveitado ao permitir mostrar diferentes ocasiões e criar uma linha do tempo, dando espaço ao passado, à história envolvida e ao presente. |
Formato “Estou a isso…” Por que isso é legal? Esse formato já dialoga com as pessoas a partir de um contexto comum em nossas vidas, usando a expressão de quantidade e a curiosidade gerada pelo visual que promove retenção e entretenimento. |
||||
|
Formato “isso x aquilo” Por que isso é legal? Esse formato é interessante para trazer o mesmo contexto em posições diferentes, construindo para profissionais e empresas uma relação de problema x resultado, mas com prova real e foco na entrega subjetiva. |
Trend “deixa o TikTok escolher" Por que isso é legal? O formato é engraçado e envolvente, fazendo com que o público espere pela escolha da música, o que aumenta a retenção e gera identificação e interesse em engajar. Além disso, pode ser adaptado ao contexto das marcas, inclusive com uso de jingles. |
||||
|
|||||
![]() |
|||
|
![]() |
|
|
|
Os nichos de influência que devem ganhar tração em 2026 Colecionismo, wellness, farmacêutico, moda e viagens estão entre os assuntos que devem ganhar espaço. |
|
|
Humor, impulso e rotina: como o brasileiro decide o que comprará A jornada de consumo não é linear, mas marcada pela convivência de opostos, com consumidores transitando entre razão e emoção, planejamento financeiro e flexibilidade, simultaneamente. |
![]() |
![]() |
|
Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros. |