03/12
Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

04/12
Dia Mundial da Propaganda

05/12
Dia da Acessibilidade

08/12
Dia da Família



Trend “Como vou ser triste se esse ano eu…”

     
 

Por que isso é legal?

É uma trend que se popularizou rapidamente através da curiosidade sobre o que teria acontecido. Mas a melhor parte é a adaptabilidade, já que serve para qualquer nicho, inclusive brincando com a ideia inicial, podendo recapitular momentos especiais da empresa, gerando conexão.

Formato “uma imagem fala mais”

     
 

Por que isso é legal?

É um formato que dispensa texto, o que deixa ainda mais dinâmico e envolvente para o público, aumentando o alcance e possivelmente a conversão pela rapidez da chegada das informações.

Formato “Brincando com IA”

     
 

Por que isso é legal?

Usar as tecnologias para um material online é ideal para mostrar atenção à inovação e tecnologias disponíveis no mercado, expressando modernidade, além de tornar a postagem ainda mais atrativa.

Trend “expectation vs reality”

     
 

Por que isso é legal?

Esse é um formato que aprimorou uma ideia antiga, o que já facilita o reconhecimento e compatibilidade com o comportamento do público. O que deixa ainda melhor é divertir as pessoas com o vídeo indo do desejo ao trabalho por trás.

 



 

Piloto Automático
Supercombo

Fly
Art Music

Maroon
ZERRID

CAJU (Trop Version)
Liniker

squabble up
Kendrick Lamar

Rose
Senud

doodle
Zachz Winner

The First Snow
EXO

SENNA

‘Senna’, série que celebra a vida do icônico piloto de Fórmula 1, ficou disponível na Netflix neste fim de semana. A produção tem conquistado o público, que tem elogiado nas redes sociais a forma como a série homenageia o piloto, com mais de 57K posts.

Foto: Divulgação/Netflix

BRICS

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, exigiu neste sábado (30) que os países membros do Brics se comprometam a não criar uma nova moeda ou apoiar outra moeda que substitua o dólar, sob pena de sofrerem tarifas de 100%. A fala de Trump repercute nas redes sociais com mais de 130K posts.

Foto: AP Photo/Evan Vucci, File




 
 

Foto: Divulgação/BK/Popeyes

Campanhas da Semana: final da Libertadores embala comunicação

Burger King e Popeyes apresentam duelo entre fogo e galo, enquanto Betano homenageia torcida do Atlético.

 

Foto: AdobeStock

O propósito das marcas está mudando: o que isso significa para as agências?

Anunciantes querem agências que apoiem esforços em torno do propósito de marca, em vez de impacto social.


Foto: gente.globo

IA generativa: nada será como antes?

Aos poucos, a tecnologia promete transformar quase tudo que fazemos.


Foto: gente.globo

Vem chegando o Natal!

As expectativas para o consumo brasileiro nas festas de fim de ano.


Foto: Georgijevic/iStock

Na Austrália, contas em redes sociais só para maiores de 16 anos

Empresas estão sujeitas a multas de até US$ 33 milhões se não evitarem que crianças e adolescentes tenham contas em suas plataformas.


Foto: Yahoo Finance

Experimentar perfumes é coisa do passado

Influenciados pelo TikTok, jovens de 12 a 27 anos estão escolhendo o seu cheiro com base em recomendações da #PerfumeTok.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.