|
Trend do "de novo" Por que isso é legal? Esse formato anda tomando conta do TikTok, especificamente, por ser extremamente adaptável a qualquer nicho. Seja para falar sobre um comportamento frequente de forma humorada ou para criar conexão com os usuários, essa trend se encaixa em qualquer situação e para qualquer público. |
Trend dos opostos Por que isso é legal? É uma tendência alegre e positiva que celebra o poder da amizade e como personalidades diferentes podem criar uma forte conexão. E é possível adaptar a trend para seu nicho, trazendo a noção que os opostos se completam da forma que achar mais coerente. |
Usando as críticas a seu favor Por que isso é legal? Mostrar que a marca está atenta aos posicionamentos do público é uma forma de se aproximar e, de certa forma, controlar a narrativa, além de engajar pela polêmica. |
Trend “eu posso ter 1000 defeitos” Por que isso é legal? Uma forma cômica e que entretém que pode reforçar o principal diferencial da marca, elevando sua principal qualidade para o público. |
PARTE DOIS A cantora Beyoncé anunciou o segundo álbum da sua trilogia "Renaissance". O álbum, chamado Cowboy Carter, está previsto para lançar no dia 29 deste mês. O assunto está em #1 e #2 nos Trending Topics brasileiros acumulando mais de 259K posts. |
Foto: Divulgação/Beyoncé |
KATEGATE O "sumiço" de Kate Middleton, a princesa de Gales, está tomando conta da internet. Sua última aparição pública foi no Natal do ano passado e no domingo (17), o tabloide The Sun reportou que ela foi vista com a família em uma loja rural, mas ainda há dúvidas sobre a veracidade da foto. |
Foto: Town & Country Magazine |
Foto: Reprodução/Zé Delivery
Campanhas da Semana: apps destacam facilidades e descontos Zé Delivery traz seus embaixadores enquanto iFood cria seu próprio Big Fone para falar de seus atributos. |
Foto: copacabana.com
Em sua 18ª edição, a Hora do Planeta pede que você doe uma hora para atividades socioambientais A ação ocorre em todo o mundo no dia 23 de março às 20h30 (horário local). O Brasil participa de forma ativa; centenas de monumentos costumam ser apagados na hora marcada. |
Foto: SXSW A era das redes sociais chegou ao fim. E o que vem depois? Oportunidades sem precedentes de cocriação sugerem uma nova era. |
Foto: AFP via Getty Images Dylan Mulvaney: marcas têm o poder de parar bullying contra pessoas trans Artista e influenciadora transgênero comenta repercussão de sua parceria com a Bud Light, que, após reação de conservadores, mudou o direcionamento de suas campanhas. |
Foto: Poetra.RH/Shutterstock Anunciantes já se preparam para venda ou banimento do TikTok nos EUA Os anunciantes têm elaborado planos de contingência com plataformas concorrentes do TikTok – por exemplo: Instagram e YouTube. |
Foto: Banco de imagens Qual será o futuro da creator economy? Segundo a Goldman Sachs Research, atualmente, esse mercado é avaliado em mais de US$ 250 bilhões e tem a previsão de ultrapassar a marca de US$ 480 bilhões até 2027. |
Foto: Divulgação/Playmobil/Hello Kitty Playmobil e Hello Kitty comemoram 50 anos com novas estratégias As marcas de brinquedos celebram com lançamentos de produtos e ativações, e explicam as mudanças nas estratégias de marketing na trajetória das marcas. |
Foto: Secom Goiás lidera ranking de estados com melhor potencial de mercado do país Avaliação considera indicadores como nível do PIB, crescimento potencial da força de trabalho, volume de crédito e inadimplência. |
Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros. |