20/03
Início do Outono

20/03
Dia Internacional da Felicidade

21/03
Dia Internacional Contra a Discriminação Racial

21/03
Dia Mundial da Infância

22/03
Hora do Planeta

22/03
Dia Mundial da Água

24/03
Domingo de Ramos

25/03
1º Eclipse Lunar de 2024



Trend do "de novo"

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Esse formato anda tomando conta do TikTok, especificamente, por ser extremamente adaptável a qualquer nicho. Seja para falar sobre um comportamento frequente de forma humorada ou para criar conexão com os usuários, essa trend se encaixa em qualquer situação e para qualquer público.

Trend dos opostos

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

É uma tendência alegre e positiva que celebra o poder da amizade e como personalidades diferentes podem criar uma forte conexão. E é possível adaptar a trend para seu nicho, trazendo a noção que os opostos se completam da forma que achar mais coerente.

Usando as críticas a seu favor

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Mostrar que a marca está atenta aos posicionamentos do público é uma forma de se aproximar e, de certa forma, controlar a narrativa, além de engajar pela polêmica.

Trend “eu posso ter 1000 defeitos”

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Uma forma cômica e que entretém que pode reforçar o principal diferencial da marca, elevando sua principal qualidade para o público.

 



 

UP!
Forrest Frank, Connor Price

Drive Thru
Ivoris, r.em.edy

we can't be friends
Ariana Grande

Made For Me
Muni Long

Slow Motion
Matt Champion, JENNIE

Na boca do sol
Arthur Verocai

Portuguese Dance II
Jerskin Fendrix

the boy is mine
Ariana Grande

PARTE DOIS

A cantora Beyoncé anunciou o segundo álbum da sua trilogia "Renaissance". O álbum, chamado Cowboy Carter, está previsto para lançar no dia 29 deste mês. O assunto está em #1 e #2 nos Trending Topics brasileiros acumulando mais de 259K posts.

Foto: Divulgação/Beyoncé

KATEGATE

O "sumiço" de Kate Middleton, a princesa de Gales, está tomando conta da internet. Sua última aparição pública foi no Natal do ano passado e no domingo (17), o tabloide The Sun reportou que ela foi vista com a família em uma loja rural, mas ainda há dúvidas sobre a veracidade da foto. 

Foto: Town & Country Magazine




 
Foto: Reprodução/Zé Delivery

Campanhas da Semana: apps destacam facilidades e descontos

Zé Delivery traz seus embaixadores enquanto iFood cria seu próprio Big Fone para falar de seus atributos.

Foto: copacabana.com

Em sua 18ª edição, a Hora do Planeta pede que você doe uma hora para atividades socioambientais

A ação ocorre em todo o mundo no dia 23 de março às 20h30 (horário local). O Brasil participa de forma ativa; centenas de monumentos costumam ser apagados na hora marcada.

Foto: SXSW

A era das redes sociais chegou ao fim. E o que vem depois?

Oportunidades sem precedentes de cocriação sugerem uma nova era.

Foto: AFP via Getty Images

Dylan Mulvaney: marcas têm o poder de parar bullying contra pessoas trans

Artista e influenciadora transgênero comenta repercussão de sua parceria com a Bud Light, que, após reação de conservadores, mudou o direcionamento de suas campanhas.

Foto: Poetra.RH/Shutterstock

Anunciantes já se preparam para venda ou banimento do TikTok nos EUA

Os anunciantes têm elaborado planos de contingência com plataformas concorrentes do TikTok – por exemplo: Instagram e YouTube.

Foto: Banco de imagens

Qual será o futuro da creator economy?

Segundo a Goldman Sachs Research, atualmente, esse mercado é avaliado em mais de US$ 250 bilhões e tem a previsão de ultrapassar a marca de US$ 480 bilhões até 2027.

Foto: Divulgação/Playmobil/Hello Kitty

Playmobil e Hello Kitty comemoram 50 anos com novas estratégias

As marcas de brinquedos celebram com lançamentos de produtos e ativações, e explicam as mudanças nas estratégias de marketing na trajetória das marcas.

Foto: Secom

Goiás lidera ranking de estados com melhor potencial de mercado do país

Avaliação considera indicadores como nível do PIB, crescimento potencial da força de trabalho, volume de crédito e inadimplência.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.