19/11
Dia do Empreendedorismo Feminino

20/11
Dia da Consciência Negra (feriado)

20/11
Dia Internacional de Memória Trans

21/11
Dia de Usar Menos Coisas

22/11
Dia do Músico

25/11
Dia Internacional da Não-Violência Contra as Mulheres

Formato “memes da infância”

     
 

Por que isso é legal?

É uma ótima estratégia para conversar com quem viveu o meme e vai saber reconhecer, gera proximidade e diversão, promovendo o engajamento.

Formato de “design retrô”

     
 

Por que isso é legal?

Sem muitos detalhes, mas chamando a atenção por ser básico. É um formato que gera um estranhamento em meio aos demais, mas que é simples de entender e divertido por ser diferente.

Formato “abrasileirando”

     
 

Por que isso é legal?

Os gringos estão caindo na graça dos brasileiros e se entregando aos nossos costumes. Cada vez mais as marcas têm aproveitado para trazer figuras importantes nos nichos, mas falando em português, o que chama atenção, além de construir autoridade.

Trend “se teu futuro te visita”

     
 

Por que isso é legal?

É uma forma de atrair a atenção e mostrar ao público que a marca vai estar com ela desde agora, até o futuro, além de poder explorar elementos que gerem identificação, por colocar o público-alvo em evidência.

 


 

Looking For Love
Alok, Anitta

Tell em In Brazil
W7 Martins

MTG BAD LIAR
DJ Braga

Bonde do Brunão
Bruno Mars

2 hands
Tate McRae

CLIK CLAK
BABYMONSTER

Romantic area
EAGLE MOONTAINER

No Doubt
ENHYPEN

BIDEN NA AMAZÔNIA

Neste domingo (17), o presidente Joe Biden visitou a Amazônia, sobrevoou a floresta e esteve no Museu da Amazônia, onde percorreu uma trilha em área de vegetação nativa. Foi a primeira visita de um presidente norte-americano em exercício à região. Durante coletiva, Biden anunciou US$ 50 milhões para o Fundo Amazônia e expressou esperança de que os esforços pela preservação ambiental continuem após o fim de seu mandato. A visita do presidente é comentada nas redes sociais com mais de 1.1M posts.

Foto: Reprodução/Reuters

G20 NO RIO

Começa oficialmente, nesta segunda-feira (18), a Cúpula de Líderes do G20, no Rio de Janeiro, com a participação de dezenas de chefes de Estado, que são recebidos pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O evento está sendo realizado no Aterro do Flamengo, no MAM (Museu de Arte Moderna), e reúne líderes de 55 países para discutir mais de 270 agendas de cunho social, econômico e de governança internacional. No sábado (16), a primeira-dama Janja Silva xingou o empresário sul-africano Elon Musk durante um painel do G20 Social e a declaração causou comoções nas redes sociais com mais de 489K posts.

Foto: Reprodução/Governo do Brasil




 
 

Foto: Reprodução/iFood

Campanhas da Semana: celebridades e ofertas

Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães.

 

Foto: Reprodução/Mundo do Marketing

Marcas conquistam a confiança do consumidor com eventos interativos ao vivo

A interação direta com uma marca é essencial para construir confiança e preferência dos consumidores, com 77% dos entrevistados no "Freeman Trust Report" afirmando confiar mais após essas experiências.


Foto: Reprodução/Promoview

O que é a ‘fadiga digital’ e por que ela tem tudo a ver com a Brand Experience

Nem todos os consumidores desejam estar conectados o tempo todo. Philip Kotler explica como as marcas devem ajustar sua estratégia de acordo com essa tendência.


Foto: Retailwire

Como a Sephora revolucionou o varejo de beleza

A indústria de beleza, especialmente no segmento de maquiagem, tem um antes e um depois da Sephora.


Foto: Reprodução/Promoview

Nem só de digital vive a Black Friday: como a Cenografia pode revitalizar sua estratégia

André Moretti, CEO da Modale Cenografia, explica como as experiências físicas ajudam a resolver a saturação da data.


Foto: Freepik

Estudo da Wake diz que quase 80% dos consumidores usam múltiplos canais para compras

Levantamento avaliou o comportamento de compra, com a Wake apontando para a importância do conceito de unified commerce.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.