08/04
Dia Mundial do Combate ao Câncer

10/04
Dia da Engenharia

11 - 13/04
Coachella

13/04
Dia do Jovem

14/04
Dia Mundial do Café



Trend "Quanto gastei?”

     
 

Por que isso é legal?

É um formato que evidencia o investimento da equipe na empresa, validando os produtos com a comprovação de que quem está dentro da marca realmente consome o que oferece.

Cena dramática

     
 

Por que isso é legal?

A cena foge do comum e chama a atenção de quem está passando pelo feed. Com isso, fica mais fácil transmitir a mensagem principal.

Trend “Price tag”

     
 

Por que isso é legal?

É uma trend que une nostalgia à ideia de criar um clipe musical, mas com uma música que foge do repertório da geração atual.

Trend "Bonecos de IA"

     
 

Por que isso é legal?

É uma forma de mostrar inovação e brincar com a realidade, gerando entretenimento e aproximando o público, que passa a interagir e opinar sobre os elementos apresentados.

 



 

Adult Swim
KAI

MONA LISA
j-hope

Mmmm
The Ivy Boat Band

Lilium
Jujujustinj

Shhh!
VIVIZ

Disco
Surf Curse

Midnight Mood
Golden Grooves

Bad Girls Like You
TOBII

MULTIDÃO NA PAULISTA

Apoiadores de Jair Bolsonaro participaram de um ato na Avenida Paulista, na tarde de ontem (6), convocado pelo ex-presidente. A repercussão do evento conta com mais de 900K posts nos Trending Topics brasileiros.

Foto: Reprodução/Monitor do Debate Político no Meio Digital & More in Common

CONCLUSÃO POLÊMICA

A terceira temporada de The White Lotus chegou ao fim na noite de ontem (06) com o maior episódio já feito na série. A resolução da temporada trouxe reações mistas do público e conta com mais de 200K posts nos Trending Topics brasileiros.

Foto: Divulgação/Max




 
 

Foto: Divulgação/Hyundai

Campanhas da Semana: trilha sonora especial

Hyundai conta com a música Por Você para destacar seus diferenciais, enquanto Jealousy, Jealousy, de Olivia Rodrigo, chama atenção para o excesso de telas em filme da Vivo.

 

Foto: Reprodução/gente.globo

A corrida pela atenção nos diferentes meios de comunicação

Uma parceria entre a Globo e a Forebrain explora um novo paradigma da publicidade, destacando a atenção como um recurso a ser conquistado.


Foto: Reprodução/Propmark

A provocação na publicidade: atalho para o engajamento ou estratégia arriscada?

Estudo aponta que o uso da provocação com os clientes humaniza e aproxima a marca com o consumidor.


Foto: Reprodução/Mundo do Marketing

Lovebrands: o poder dos fandoms na construção de lealdade de marca

A lógica dos fandoms está intrinsecamente conectada às redes sociais, tornando seu impacto no comportamento do consumidor ainda mais significativo.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.