![]() |
![]() |
![]() |
||||
|
||||
![]() |
|||||
|
Trend “Então você é só um vendedor?” Por que isso é legal? Esse formato coloca o vendedor em contato direto com o cliente e, ao mesmo tempo, aproxima o cliente da marca por meio da sua própria narrativa. Assim, o conteúdo se torna mais viral e fácil de se conectar. |
Trend “Vendendo no estilo Virgínia” Por que isso é legal? Ela é uma figura que construiu uma forma de comunicação própria e bem-humorada, chamando a atenção do público na última semana. As pessoas passaram a adaptar suas expressões às suas próprias realidades e negócios, tornando o conteúdo viral e capaz de entreter diferentes públicos. |
||||
|
Trend “O que eu falo quando…” Por que isso é legal? A trend desperta a curiosidade do público sobre o que está por vir e o incentiva a entender o contexto em que as expressões são inseridas. Além disso, é divertida e cria uma conexão mais próxima entre o público, a figura e a marca, podendo também ser associada a produtos e serviços. |
Formato “Não arraste para o lado” Por que isso é legal? O “não” é um elemento que desperta curiosidade e instiga as pessoas, tornando-se um ótimo gatilho para prender a atenção e direcionar o público para onde você deseja. |
||||
|
|||||
![]() |
|||
|
![]() |
|
|
|
Brasileiros trocam descanso por tela Para uma parcela crescente dos brasileiros, “não fazer nada” deixou de representar um momento de descanso. |
|
|
O bem-estar virou luxo? Em meio a tantas fórmulas prontas e promessas milagrosas, será que a gente realmente sabe o que realmente nos faz bem? |
![]() |
![]() |
|
Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros. |