13/11
Dia Mundial da Gentileza

15/11
Proclamação da República

16/11
Dia Internacional da Tolerância

17/11
Dia da Criatividade

Trend “Então você é só um vendedor?”

     
 

Por que isso é legal?

Esse formato coloca o vendedor em contato direto com o cliente e, ao mesmo tempo, aproxima o cliente da marca por meio da sua própria narrativa. Assim, o conteúdo se torna mais viral e fácil de se conectar.

Trend “Vendendo no estilo Virgínia”

     
 

Por que isso é legal?

Ela é uma figura que construiu uma forma de comunicação própria e bem-humorada, chamando a atenção do público na última semana. As pessoas passaram a adaptar suas expressões às suas próprias realidades e negócios, tornando o conteúdo viral e capaz de entreter diferentes públicos.

Trend “O que eu falo quando…”

     
 

Por que isso é legal?

A trend desperta a curiosidade do público sobre o que está por vir e o incentiva a entender o contexto em que as expressões são inseridas. Além disso, é divertida e cria uma conexão mais próxima entre o público, a figura e a marca, podendo também ser associada a produtos e serviços.

Formato “Não arraste para o lado”

     
 

Por que isso é legal?

O “não” é um elemento que desperta curiosidade e instiga as pessoas, tornando-se um ótimo gatilho para prender a atenção e direcionar o público para onde você deseja.

Reliquia
Rosalia

Rizz
XLOV

all-american bitch
Olivia Rodrigo

4Loko 5000
K9LLmikey

Apple pode abrir comunicação para outros apps

A ideia é permitir que aplicativos de terceiros também possam enviar e receber mensagens mesmo sem sinal de celular.


RD Station propõe adeus aos playbooks tradicionais

A proposta central: marketing mais ágil, adaptativo e personalizado. Abandonar fórmulas prontas e assumir que cada empresa precisa escrever seu próprio playbook.


Adobe lança Acrobat Studio com IA para automatizar PDFs

Usuários agora podem reunir até 100 arquivos em um “espaço” (chamado “PDF Spaces”), onde a IA ajuda a organizar, resumir, comparar e extrair insights desses documentos de forma colaborativa.


 

Foto: Freepik

Brasileiros trocam descanso por tela

Para uma parcela crescente dos brasileiros, “não fazer nada” deixou de representar um momento de descanso.

 

Foto: Pinterest

O bem-estar virou luxo?

Em meio a tantas fórmulas prontas e promessas milagrosas, será que a gente realmente sabe o que realmente nos faz bem?

 

Foto: GWM

Campanhas da Semana: carros como símbolo de identidade

GWM aposta na conexão familiar, enquanto Porsche explora identidade e propósito pessoal.

 

Foto: BYD

Como a BYD usa conteúdo para consolidar marca e categoria

Com investimento de R$ 255 milhões em marketing no ano, empresa quer se tornar sinônimo da categoria.


Foto: Peopleimages/Shutterstock

Cinco tendências para o marketing de influência em 2026

Pesquisa da MField indica pilares que moldarão o marketing de influência no próximo ano.


Foto: WGSN

Como a IA impactará o varejo em 2026?

Em 2026, a tecnologia evoluirá o seu papel de mero meio para se tornar uma ferramenta estratégica e consciente.

 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.