05/09
Dia do Irmão

05/09
Dia da Amazônia

05/09
Dia Internacional da Caridade

06/09
Dia do Sexo

07/09
Dia da Independência do Brasil (feriado)

08/09
Dia Mundial da Alfabetização

09/09
Dia do Médico Veterinário

11/09
Dia do Cerrado



Tática "Propaganda da propaganda"

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Aproveitar uma ação publicitária com o público para criar um anúncio é uma excelente ideia para atrair a atenção, pois mostra a perspectiva real do consumidor, reforçando a experiência e o sentimento de desejo.

"O clichê de estar por dentro"

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Saber o processo de um produto ou o que rola dentro de uma empresa é uma curiosidade alimentada frequentemente e que, além de atrair muita atenção, promove segurança e confiança na marca.

Trend “Me dai forças”

Exemplo 1 

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Essa trend consiste em colocar o áudio da Maria Bethânia em um contexto de desafios do dia a dia, trazendo identificação e aproximação com público de uma forma bem humorada e casual.

Tática "moodboards"

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Colagens trazem um aspecto vintage e até um pouco confuso, mas que prende, isso porque, o público para pra entender a história por trás, a conexão de uma imagem com a outra e principalmente o resultado final.

Trend “bombastic”

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Uma trend para estrear o mês, que gera suspense e engaja muito, afinal, além de ser bem rápido e dinâmico, está viralizando agora.

Trend "oh my godness, i love this question"

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Extraído de uma entrevista com o elenco de 'The Summer I Turned Pretty', a protagonista Lola Tung está respondendo a uma pergunta com a frase. E os usuários agora estão usando o áudio para representar situações em que, por exemplo, alguém pergunta algo que a pessoa é extremamente interessada ou te causa alegria.

 



 

Back on 74
Jungle

The Grand Tour
Paulo Gasperi

Strangers
Kenya Grace

Moth To a Flame x After Hours
yassinebilals

Paint The Town Red
Doja Cat

Ai Que Delícia o Verão
mtsnobeat

I'm Just Ken
Ryan Gosling

Beat Forrozinho
audiooriginaloficial

O IRMÃO MAIS NOVO DO ROCK IN RIO CHEGOU

O The Town, festival no Autódromo Interlagos, em São Paulo, teve bons momentos neste fim de semana. No sábado (2) e domingo (3), o evento recebeu cerca de 200 mil pessoas no total, segundo a organização. O primeiro dia do festival foi marcado pelo rap de Post Malone e por Demi Lovato, em performance com rápida participação de Luísa Sonza. No segundo dia, Bruno Mars empolgou o público com fila de hits e fez plateia cantar 'Evidências' em seu 1º show no The Town 2023, que fez a plateia esquecer de perrengues. O cantor volta ao evento no dia 10. Luísa Sonza fez no festival o primeiro show de uma nova era da carreira, inaugurada com o álbum "Escândalo Íntimo", divulgado na última terça-feira (29). Ela abriu a programação do palco principal do festival, no domingo (3), com um show performático, mais recatado do que de costume em sua carreira.

Foto: Reprodução GZH Música.

FESTIVAL DE LAMA?

Dezenas de milhares de pessoas que foram ao festival Burning Man, nos EUA, estão isoladas e precisam economizar comida e água, porque uma tempestade de chuva deixou a região enlamaçada e inacessível. O Burning Man é um festival descrito como "um ecossistema global de artistas, criadores e organizadores comunitários que co-criam arte, eventos e iniciativas locais em todo o mundo". O evento é realizado desde 1986. Uma tempestade incomum transformou um festival de uma semana em uma bagunça desleixada, com cerca de 70.000 pessoas ainda presas na lama profunda, com a escassez de água e alimentos e sem banheiros funcionando no deserto do norte de Nevada. Com a festa fechada ao tráfego motorizado, os participantes caminharam pela lama, muitos descalços ou com sacos plásticos nos pés e pelo menos uma pessoa morreu durante a confusão, uma investigação está sendo aberta.

Foto: Reprodução ArchDaily.




 
 

Foto: Reprodução Meio&Mensagem.

Campanhas da Semana: aquecimento para o festival e dia do gamer

Heineken e Mortal Kombat comemoram o Dia do Gamer, enquanto Detran SP busca educar pessoas para festival que acontece a partir deste final de semana.

 

Foto: Reprodução Meio&Mensagem.

Mídia out-of-home já impacta 89% da população brasileira

Novo relatório Inside OOH 2023, da Kantar, mostra que a criatividade foi a característica do meio mais citada pelas pessoas.


Foto: Reprodução Meio&Mensagem.

Por que os estereótipos da Geração Z não estão funcionando

As marcas precisam se aprofundar nas subculturas para se manterem a par dessa geração, que se move mais rapidamente.


Foto: Reprodução Meio&Mensagem.

O papel das marcas no combate ao racismo no esporte

De acordo com observatório da Discriminação Racial no Futebol, 41,8% dos profissionais brasileiros negros envolvidos no futebol já foram alvo de racismo.


Foto: Reprodução ThinkWithGoogle.

O YouTube é a plataforma onde paixões, relevância e resultado se encontram

Nesse artigo, Fábio Coelho, presidente do Google Brasil, revela qual é o puro suco do YouTube e conta o que as marcas precisam saber para participar, com autenticidade e criatividade, das múltiplas jornadas de consumo de vídeo.


Foto: Reprodução g1.

Celular quebrado, geladeira queimada: como mandar eletrônicos para a reciclagem

Em todo o Brasil, mais de 4.000 pontos de recebimento estão preparados para iniciar o processo chamado de logística reversa, que envolve coletar resíduos para reaproveitamento ou descarte de forma correta, sem poluir o meio ambiente.


Foto: Reprodução CNN Brasil.

Greve de atores e roteiristas de Hollywood pode se estender contra empresas de videogame

Inteligência artificial está entre as principais preocupações dos artistas. Sindicato busca liberação para greve dos atores de videogame caso negociações falhem.


Foto: Reprodução Olhar Digital.

Robô brasileiro pode mudar agricultura em grande escala

A máquina é alimentada por inteligência artificial, funciona com energia solar e pode monitorar todos os tipos de culturas.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.