|
Trend "Doeu, mas não matou" Por que isso é legal? A trend, que pode ser adaptada a inúmeras situações e nichos diferentes, é uma forma de expressar positividade e resiliência diante das adversidades, utilizando o humor como ferramenta para conectar as pessoas e criar uma comunidade online. |
Trend "quantos ___ você vai ___ hoje?" Por que isso é legal? Essa tendência é uma forma divertida de expressar a imprevisibilidade da vida. Ao mostrar o oposto do que declaram, os criadores de conteúdo conectam-se com o público e geram vídeos engraçados e compartilháveis. |
Trend "amo meu lado" Por que isso é legal? A trend é uma maneira divertida de subverter as expectativas dos usuários trazendo humor ou apreciação ao que está sendo dito. Pode ser adaptada para nichos diferentes e atrair públicos distintos que se conectaram com o conteúdo. |
Trend "quiz no TikTok" Por que isso é legal? Os filtros de quiz no TikTok são uma ferramenta poderosa para criar conteúdo engajador, divertido e personalizado. Eles combinam a facilidade de uso com a possibilidade de interagir com o público, tornando-se uma das principais tendências da plataforma. |
CADEIRADA AO VIVO Durante o debate com os candidatos à Prefeitura de São Paulo, neste domingo (15), José Luiz Datena (PSDB) agrediu Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeirada. O incidente fez com que a TV Cultura, organizadora, interrompesse temporariamente o debate. Datena acabou sendo expulso, enquanto Marçal foi encaminhado para o Hospital Sírio Libanês. |
Foto: Reprodução/TV Cultura |
EMMY 2024 “Xógum: A Gloriosa Saga do Japão” fez história no Emmy 2024, realizado neste domingo (15). Além de quebrar o recorde de série mais premiada em uma única edição, o drama ambientado no período feudal japonês tornou-se a primeira produção não falada em inglês a conquistar o prêmio de Melhor Série Dramática. A primeira série não falada em inglês a conquistar uma nomeação ao prêmio foi Round 6, em 2022. |
Foto: Gilbert Flores/Variety/Getty Images |
Foto: Reprodução/Samsung Campanhas da Semana: Rock in Rio, eleições e Chaves Enquanto Cup Noodles traz toques de heavy metal em seu case para o Rock in Rio, Samsung resgata Chaves e BK faz propaganda eleitoral alternativa. |
Foto: Divulgação/Seara Conheça detalhes das ativações das marcas no Rock in Rio Mais de 85 marcas promoveram cerca de 135 ativações na Cidade do Rock, palco do Rock in Rio. |
Black Friday: brasileiro está otimista mas marcas precisam ser estratégicas Pesquisa do Google aponta que 62% das pessoas têm intenção de fazer compra neste ano; expectativa é por números melhores do que na Black Friday de 2023. |
Suspensão do X no Brasil está prejudicando as estratégias de social listening Após a suspensão do X no Brasil, usuários migram para plataformas semelhantes, afetando as marcas, que perderam uma fonte crucial de monitoramento social. |
Fome de quê? Um estudo para entender o que compõe o prato do brasileiro. |
O TikTok é a nova agência de viagens de muita gente A equipe do TikTok está focando no mercado de turismo, após dados mostrarem que o app se tornou uma ferramenta essencial para os usuários descobrirem novos destinos. |
Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros. |