22/08
Dia do Folclore

22/08
Dia de Ser um Anjo

24/08
Dia da Infância

25/08
Dia do Feirante

26/08
Dia Internacional da Igualdade Feminina

27/08
Dia do Corretor de Imóveis



Trend “Deadpool e Wolverine”

     
 

Por que isso é legal?

A música ‘Bye Bye Bye’ voltou ao topo após o sucesso do filme, e a coreografia oficial do grupo NSYNC se tornou viral anos após o seu lançamento. Essa trend tem chamado atenção e explorado a criatividade em associações com o filme, tornando-se extremamente popular.

Estilo de blogueira

     
 

Por que isso é legal?

Elas são propagadas de forma tão natural que nem parecem produzidas, saindo do formato tradicional e parecendo vídeos sem muita preparação. Isso resulta em uma maior retenção, já que não são percebidas como publicidade, evitando que as pessoas pulem o vídeo como de costume.

Falar de algo só com características

     
 

Por que isso é legal?

Criar um vídeo que destaca as características de um produto sem revelar o que ele é , isso gera curiosidade, foca nas qualidades, provoca emoções, surpreende e promove interação com o público.

Trend “ele/ela amaria”

     
 

Por que isso é legal?

Associar um personagem de uma produção icônica a um produto fora de seu tempo entretém as pessoas e gera comentários. Além disso, no formato carrossel, essa associação promove maior retenção.

 



 

Divas
IVI

Vanille fraise
L’Impératrice

So Good
Alex Blue

(MTG) DON’T YOU WORRY
Lucas Hits

Diet Pepsi
Addison Rae

Xonei
Jorge e Mateus

Die With a Smile
Lady Gaga

Knockout
Adam Griffith

SILVIO SANTOS

Silvio Santos morreu aos 93 anos, neste sábado (17), em São Paulo, em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por influenza A (H1N1). A morte do apresentador tomou conta das redes sociais no fim de semana com mais de 268K posts nos Trending Topics brasileiros.

Foto: Reprodução/Metrópoles

BRASILEIRÃO

O Botafogo goleou o Flamengo por 4 a 1, na noite de domingo (18), em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão. O jogo é comentado na redes sociais com mais de 650K posts nos Trending Topics brasileiros.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

FERNANDA MONTENEGRO

Cerca de 15 mil pessoas ocuparam o gramado da área externa do Auditório Ibirapuera, em São Paulo, no fim da tarde deste domingo (18), para ver Fernanda Montenegro ler textos da filósofa francesa Simone de Beauvoir acompanhada de sua filha, Fernanda Torres. O evento rendeu mais de 24K posts nos Trending Topics brasileiros.

Foto: Taba Benedicto/Estadão




 
 

Foto: Divulgação/Bradesco

Campanhas da Semana: resquícios olímpicos e segurança pública

Adriana Araújo protagoniza campanha da Superbet e Daniel Souza, marido da campeã do judô, Bia Souza, estrela comercial do Bradesco.

 

Foto: Divulgação/SBT

De Baú da Felicidade à Jequiti: as marcas de Silvio Santos

Empresário aliou tino comercial, talento como comunicador e uso de sua rede de TV para alavancar negócios variados, do Banco PanAmericano às lojas Tamakavy, da Tele Sena à concessionária Vimave.


Foto: Reprodução/Mundo do Marketing

Apenas 22% dos brasileiros se sentem representados pela publicidade atual

Nova edição do Diálogo com os Brasileiros, estudo da Globo, mostrou também que 87% dos brasileiros expressam preferência por ver diferentes sotaques nas telas.


Foto: Reprodução/ADTV

Globo x CazéTV: a disputa pela preferência nas Olimpíadas

Dados divulgados pela Ecglobal apontam que os canais se consolidaram na primeira e na segunda posição no ranking de preferência dos telespectadores durante os Jogos.


Foto: Divulgação/Britânia

Em experiência sensorial, Britânia leva air fryer gigante ao parque

Instalação fica no Parque Villa-Lobos e reproduz o som do aparelho e o aroma dos alimentos preparados.


Foto: casadaem.com.br

Projeto imersivo quer conscientizar sobre a esclerose múltipla

Projeto marca presença com experiências imersivas nas cidades de São Paulo, Goiânia, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.