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Formato “Comprando na marra”

     
 

Por que isso é legal?

O formato utiliza uma situação comum entre casais como forma de interação, sendo ideal para se conectar com um público específico ao adaptar a narrativa. Assim, a marca ganha visibilidade por meio de um conteúdo leve e bem-humorado.

Trend “Um pra mim, outro pra você”

     
 

Por que isso é legal?

Essa trend foi criada para gerar engajamento ao incentivar o compartilhamento e se aproximar da realidade das pessoas, mas vai além disso: ela também permite apresentar ao público uma variedade de produtos da marca de forma leve e natural.

Trend “Você trabalha aqui?”

     
 

Por que isso é legal?

Essa trend utiliza uma pergunta óbvia para brincar com as características reais do ambiente físico da marca. A partir dessa questão simples, a marca cria vínculo com o público, aproximando-se por meio de um pensamento compartilhado. O resultado é um conteúdo que engaja, diverte e entrega um final inesperado e marcante.

Trend “de olhos fechados”

     
 

Por que isso é legal?

Essa trend é um desafio feito no off, mas que se conecta totalmente com as plataformas. Assim, ela gera engajamento natural e garante a retenção do público, que acompanha para opinar e se divertir com a execução às cegas de cada participante.

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Renner expande provador virtual com IA generativa e autoatendimento

A Renner está consolidando sua estratégia Omnichannel 4.0 ao integrar o que há de mais avançado em tecnologia de Inteligência Artificial para refinar o processo de compra do início ao fim.


Como o efeito “Wicked” se tornou o novo motor de vendas

O filme, centrado na estética marcante do verde e do rosa, provou mais uma vez que a cultura pop é o motor de consumo mais potente da atualidade, impulsionando em até 35% o faturamento mensal de parceiros licenciados.


IA deixa de ser pessoal e vira hub estratégico para equipes

A nova funcionalidade permite a criação de grupos com até 20 pessoas, um movimento que tem implicações diretas na forma como agências e equipes de marketing gerenciam projetos e interagem com a Inteligência Artificial.


 

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Saúde climática: a nova métrica de longevidade

Até 2027, métricas como regeneração e inteligência ecológica se tornarão a bússola de sucesso das empresas, guiando decisões, cultura e resultados.

 

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A tendência que definirá o marketing em 2026 não veio de Harvard… Veio da Geração Z

Em suma, não basta falar com o “consumidor”, você tem que falar a língua da cultura, que muitas vezes é criada por jovens entre 16-24 anos.

 

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Campanhas da Semana: cuidado infantil e bem-estar

Graacc celebra 35 anos de cuidado a crianças e adolescentes, Pampers destaca o valor da boa noite de sono e mais.

 

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Qual a relação entre o consumo de mídia e o bem-estar dos brasileiros?

Em estudo inédito, a Globo Gente revela como os brasileiros percebem sua saúde mental e de que forma ela se relaciona com o consumo de mídias.


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Forma de pagamento é a primeira etapa na decisão de compra para 50% dos consumidores

O movimento confirma que o pagamento deixou de ser a etapa final e passou a moldar a experiência de consumo, impulsionado pela digitalização e pela crescente diversidade de opções no mercado.


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Depois de quase 30 anos, Johnnie Walker muda o conceito do “Keep Walking”

Estreando o slogan em 1999, o “Keep Walking” tornou-se o maior sinônimo de Johnnie Walker, mas agora o uísque scotch se vê pronto para adotar novo formato.

 

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