![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
||||||
|
![]() |
|
Trend "hot girls like…" Por que isso é legal? Essa trend está em alta por ser algo fácil de produzir com um layout chamativo e uma proposta divertida que se encaixa em qualquer nicho. |
Trend “POV: Foi sorte” Por que isso é legal? Uma trend para mostrar o resultado do trabalho de uma marca, construindo o desejo no consumidor a partir do valor da marca. |
Sinceridade levemente tóxica Por que isso é legal? Mostra a realidade de um jeito sútil e dando alfinetadas de leve, a fim de apresentar um produto de uma forma leve e descontraída, prendendo a atenção dos seguidores. |
Respondendo haters Por que isso é legal? Atração garantida para saber o fim da história, além de provar valor social sobre o profissional ou sobre a marca. |
Despertando emoções Por que isso é legal? Mostrar fragilidade é uma forma de se aproximar das pessoas, chegando mais perto da realidade delas, com empatia e emoção, fazendo com que elas se relacionem com o conteúdo e o leve em consideração. |
Conceito simples com foco na edição Por que isso é legal? Vídeos rápidos são ótimos para viralizar, por não serem cansativos e ainda sim despertarem curiosidade e encantamento para o usuário. |
![]() |
|
CASO MARIELLE Os irmãos Domingos Brazão e Chiquinho Brazão foram presos neste domingo (24) apontados como mandantes do atentado contra Marielle Franco, em março de 2018. O delegado Rivaldo Barbosa também foi preso, suspeito de ajudar a planejar o crime e de atrapalhar as investigações. O assunto ocupa 5 posições nos Trending Topics brasileiros com mais de 875K posts. |
|
LOLLAPALOOZA 2024 A 11ª edição brasileira do Lollapalooza aconteceu nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com muitas atrações nacionais e internacionais, o que mais marcou o festival foi a lama. Relatos sobre o evento ocupam 5 posições nos Trending Topics brasileiros com mais de 108K posts. |
|
![]() |
|
![]() Campanhas da Semana: criatividade e posicionamento Dona Benta incentiva a divisão das funções domésticas, inclusive na cozinha, e Aiquefome apresenta suas ofertas em dobro com especialista em eco. ![]() |
![]() Sneakermania: o impacto da cultura sneaker no Brasil Série em vídeo explora a trajetória das marcas em transformar a praticidade do tênis em objetos de desejo e a maturidade do negócio no país. ![]() |
Vert agora é oficialmente Veja no mercado brasileiro Marca de tênis francesa recebe permissão judicial para comercializar produtos com nome original após 10 anos no Brasil. ![]() |
Terra cria marca editorial focada em mercado automotivo A vertical do portal tem como enfoque desmitificar a mobilidade urbana sustentável para os leitores e irá compartilhar conteúdos de portais parceiros. ![]() |
Coke Studio: Coca-Cola oferece experiência tecnológica e interativa no Lollapalooza Brasil 2024 A ativação promete uma proposta inovadora de interação e música através de uma arena imersiva de 600m². ![]() |
Ovo ou caixa de chocolate? Entenda como sua marca pode ser uma páscoa recheada A tendência de buscas aponta para uma páscoa mais simples em 2024. ![]() |
Zumbi dos Palmares e Grey criam bolsa antirracista Ação foi criada para divulgar o programa Racismo Zero, com bolsa que exibe uma etiqueta com a lei que pune constrangimento e humilhação a grupos minoritários. ![]() |
Goiânia é eleita a cidade mais arborizada do mundo pela ONU A capital de Goiás possui mais de 1 milhão de árvores em seus 32 bosques e parques. ![]() |
![]() |
![]() |
Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros. |