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Trend "hot girls like…" Por que isso é legal? Essa trend está em alta por ser algo fácil de produzir com um layout chamativo e uma proposta divertida que se encaixa em qualquer nicho. |
Trend “POV: Foi sorte” Por que isso é legal? Uma trend para mostrar o resultado do trabalho de uma marca, construindo o desejo no consumidor a partir do valor da marca. |
Sinceridade levemente tóxica Por que isso é legal? Mostra a realidade de um jeito sútil e dando alfinetadas de leve, a fim de apresentar um produto de uma forma leve e descontraída, prendendo a atenção dos seguidores. |
Respondendo haters Por que isso é legal? Atração garantida para saber o fim da história, além de provar valor social sobre o profissional ou sobre a marca. |
Despertando emoções Por que isso é legal? Mostrar fragilidade é uma forma de se aproximar das pessoas, chegando mais perto da realidade delas, com empatia e emoção, fazendo com que elas se relacionem com o conteúdo e o leve em consideração. |
Conceito simples com foco na edição Por que isso é legal? Vídeos rápidos são ótimos para viralizar, por não serem cansativos e ainda sim despertarem curiosidade e encantamento para o usuário. |
CASO MARIELLE Os irmãos Domingos Brazão e Chiquinho Brazão foram presos neste domingo (24) apontados como mandantes do atentado contra Marielle Franco, em março de 2018. O delegado Rivaldo Barbosa também foi preso, suspeito de ajudar a planejar o crime e de atrapalhar as investigações. O assunto ocupa 5 posições nos Trending Topics brasileiros com mais de 875K posts. |
Foto: Reprodução/Metrópoles |
LOLLAPALOOZA 2024 A 11ª edição brasileira do Lollapalooza aconteceu nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com muitas atrações nacionais e internacionais, o que mais marcou o festival foi a lama. Relatos sobre o evento ocupam 5 posições nos Trending Topics brasileiros com mais de 108K posts. |
Foto: Fábio Tito/g1 |
Foto: Divulgação/Dona Benta
Campanhas da Semana: criatividade e posicionamento Dona Benta incentiva a divisão das funções domésticas, inclusive na cozinha, e Aiquefome apresenta suas ofertas em dobro com especialista em eco. |
Foto: Getty Images
Sneakermania: o impacto da cultura sneaker no Brasil Série em vídeo explora a trajetória das marcas em transformar a praticidade do tênis em objetos de desejo e a maturidade do negócio no país. |
Foto: Vert Vert agora é oficialmente Veja no mercado brasileiro Marca de tênis francesa recebe permissão judicial para comercializar produtos com nome original após 10 anos no Brasil. |
Foto: Terra/Guia do Carro Terra cria marca editorial focada em mercado automotivo A vertical do portal tem como enfoque desmitificar a mobilidade urbana sustentável para os leitores e irá compartilhar conteúdos de portais parceiros. |
Foto: Divulgação/Coca-Cola Coke Studio: Coca-Cola oferece experiência tecnológica e interativa no Lollapalooza Brasil 2024 A ativação promete uma proposta inovadora de interação e música através de uma arena imersiva de 600m². |
Foto: Think With Google Ovo ou caixa de chocolate? Entenda como sua marca pode ser uma páscoa recheada A tendência de buscas aponta para uma páscoa mais simples em 2024. |
Foto: Divulgação/Zumbi dos Palmares Zumbi dos Palmares e Grey criam bolsa antirracista Ação foi criada para divulgar o programa Racismo Zero, com bolsa que exibe uma etiqueta com a lei que pune constrangimento e humilhação a grupos minoritários. |
Foto: Cristian Lourenço/Getty Images Goiânia é eleita a cidade mais arborizada do mundo pela ONU A capital de Goiás possui mais de 1 milhão de árvores em seus 32 bosques e parques. |
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