29/03
Sexta-feira Santa (feriado)

31/03
Páscoa

31/03
Dia Internacional da Visibilidade Transgênero

01/04
Dia da Mentira

01/04
Início do Abril Azul (Autismo)

01/04
Início do Abril Verde (Saúde e Segurança no Trabalho)



Trend "hot girls like…"

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Essa trend está em alta por ser algo fácil de produzir com um layout chamativo e uma proposta divertida que se encaixa em qualquer nicho.

Trend “POV: Foi sorte”

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Uma trend para mostrar o resultado do trabalho de uma marca, construindo o desejo no consumidor a partir do valor da marca.

Sinceridade levemente tóxica

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Mostra a realidade de um jeito sútil e dando alfinetadas de leve, a fim de apresentar um produto de uma forma leve e descontraída, prendendo a atenção dos seguidores. 

Respondendo haters

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Atração garantida para saber o fim da história, além de provar valor social sobre o profissional ou sobre a marca.

Despertando emoções

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Mostrar fragilidade é uma forma de se aproximar das pessoas, chegando mais perto da realidade delas, com empatia e emoção, fazendo com que elas se relacionem com o conteúdo e o leve em consideração.

Conceito simples com foco na edição

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Vídeos rápidos são ótimos para viralizar, por não serem cansativos e ainda sim despertarem curiosidade e encantamento para o usuário.

 



 

don't wanna break up again
Ariana Grande

Heart of Glass
Blondie

obsessed
Olivia Rodrigo

10 Minutes
Lee Hyori

The West Side Freestyle
DJ Max Star

Trance x I Know (Remix)
DJ Davion

Epilogue
Justin Hurwitz

Lady Killers II
G-Eazy

CASO MARIELLE

Os irmãos Domingos Brazão e Chiquinho Brazão foram presos neste domingo (24) apontados como mandantes do atentado contra Marielle Franco, em março de 2018. O delegado Rivaldo Barbosa também foi preso, suspeito de ajudar a planejar o crime e de atrapalhar as investigações. O assunto ocupa 5 posições nos Trending Topics brasileiros com mais de 875K posts.

Foto: Reprodução/Metrópoles

LOLLAPALOOZA 2024

A 11ª edição brasileira do Lollapalooza aconteceu nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com muitas atrações nacionais e internacionais, o que mais marcou o festival foi a lama. Relatos sobre o evento ocupam 5 posições nos Trending Topics brasileiros com mais de 108K posts.

Foto: Fábio Tito/g1




 
Foto: Divulgação/Dona Benta

Campanhas da Semana: criatividade e posicionamento

Dona Benta incentiva a divisão das funções domésticas, inclusive na cozinha, e Aiquefome apresenta suas ofertas em dobro com especialista em eco.

Foto: Getty Images

Sneakermania: o impacto da cultura sneaker no Brasil

Série em vídeo explora a trajetória das marcas em transformar a praticidade do tênis em objetos de desejo e a maturidade do negócio no país.

Foto: Vert

Vert agora é oficialmente Veja no mercado brasileiro

Marca de tênis francesa recebe permissão judicial para comercializar produtos com nome original após 10 anos no Brasil.

Foto: Terra/Guia do Carro

Terra cria marca editorial focada em mercado automotivo

A vertical do portal tem como enfoque desmitificar a mobilidade urbana sustentável para os leitores e irá compartilhar conteúdos de portais parceiros.

Foto: Divulgação/Coca-Cola

Coke Studio: Coca-Cola oferece experiência tecnológica e interativa no Lollapalooza Brasil 2024

A ativação promete uma proposta inovadora de interação e música através de uma arena imersiva de 600m².

Foto: Think With Google

Ovo ou caixa de chocolate? Entenda como sua marca pode ser uma páscoa recheada

A tendência de buscas aponta para uma páscoa mais simples em 2024.

Foto: Divulgação/Zumbi dos Palmares

Zumbi dos Palmares e Grey criam bolsa antirracista

Ação foi criada para divulgar o programa Racismo Zero, com bolsa que exibe uma etiqueta com a lei que pune constrangimento e humilhação a grupos minoritários.

Foto: Cristian Lourenço/Getty Images

Goiânia é eleita a cidade mais arborizada do mundo pela ONU

A capital de Goiás possui mais de 1 milhão de árvores em seus 32 bosques e parques.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.