25/07
Dia do Escritor

26/07
Dia dos Avós

27/07
Dia do Pediatra

28/07
Dia do Agricultor

30/07
Dia Internacional da Amizade

31/07
Dia do Orgasmo



Efeito Video Game

Exemplo 1 

Exemplo 2

Por que isso é legal?

O vídeo te carrega para um visual de jogos de video game, em que os itens são selecionados e alterados como se estivesse jogando, o que te prende até o fim.

Trocando de ângulo

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

A troca de perspectivas de uma mesma pessoa ou objeto adiciona dinamismo ao vídeo, prendendo a atenção até o final, com a ideia de construção e suspense até o fim, sem ser chato.

Continuidade

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

O vídeo começa de novo sem você perceber e isso aumenta muito as visualizações e o engajamento, pelo algoritmo entender a repetição, além do formato rápido e dinâmico proporcionar a exposição de muitos produtos.

Da foto ao processo

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

De fato, um formato inovador para mostrar o processo de um serviço ou construção de um produto, começando com o resultado final para chamar atenção e prender na produção.

Passando o tempo

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

A curiosidade foi ativada para ver a diferença entre dia e noite de um ambiente, que também pode ser adaptada a estações do ano, temporadas ou momentos específicos de uma jornada particular.

Colocando na sacola

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

A ideia da montagem de um pedido foi atualizada e está mais atrativa e rápida, te dando a oportunidade de mostrar muitos produtos de uma loja e passar a experiência de compra.

 



 

Di doo dah
Jane Birkin

Dance The Night
Dua Lipa

Levels vs Love Tonight
DJ Alex Moreira

baião destemperado (cover)
Silvia Autuori

Same Old
Alex Blue

Barbie Dreams
Fifty Fifty feat. Kaliii

Molly (Forgotten Remix)
mikeeysmind

Peggy Gou x Kylie Minogue
Altégo

BRASIL NA COPA DO MUNDO FEMININA

A Seleção Brasileira de Futebol Feminino deu o que falar ao vencer o Panamá por 4 a 0 hoje pela manhã. Com a vitória, a seleção passa a liderar o grupo F da Copa do Mundo Feminina de 2023. Ary Borges foi a grande estrela do jogo, marcando três gols. Marta entrou no final do jogo quando o Brasil já vencia por 4x0. A Seleção Brasileira é uma das favoritas para conquistar o título e enfrenta o time da França no próximo sábado. 'Marta' está em #1 nos Trending Topics brasileiros desde ontem e #CopaDoMundoFeminina está em #3 nos Trending Topics brasileiros.

ELON MUSK MATOU O PASSARINHO

O bilionário anunciou nesta segunda-feira, 24, uma transformação importante do Twitter, que mudará seu nome para “X”, além de incluir funções de pagamento online. A CEO do Twitter, Linda Yaccarino, revelou o novo logo da plataforma, um X branco sobre um fundo preto, que vai substituir o icônico pássaro-azul. A forma de se referir aos "tuítes" também será substituída, de acordo com o proprietário da plataforma, Elon Musk, e as postagens serão chamadas de "Xs".

ATUALIZAÇÃO NO CASO MARIELLE

Uma ação conjunta da Polícia Federal (PF) e do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) resultou na prisão de Maxwell Simões Corrêa nesta segunda-feira (24/07). A prisão do homem, um ex-bombeiro conhecido como Suel, ocorreu após uma delação premiada de um dos investigados - Élcio Queiroz - no caso Marielle Franco. Suel foi preso na primeira fase da Operação Élpis, que tem como objetivo investigar os trágicos homicídios da vereadora Marielle e do motorista Anderson Gomes, bem como a tentativa de homicídio da assessora Fernanda Chaves. Foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e sete mandados de busca e apreensão, na cidade do Rio de Janeiro/RJ e região metropolitana.




 
 

Campanhas da Semana: mulheres protagonizam comunicação das marcas

Estreia da Copa do Mundo conta com campanhas de Neoenergia e Adidas para homenagear as jogadoras, enquanto Warner Bros e Bradesco trazem Boca Rosa e Kelly Key para falar de Barbie.

 

As estratégias de comunicação do Metrô de São Paulo

Em Barcelona, a campanha Metrôtoons foi reconhecida pelo UITP Awards 2023; proposta da companhia é se mostrar como opção ao lazer da população.


Sai o passarinho, entra o X: Elon Musk anuncia novo nome e logo do Twitter

De acordo com a CEO da plataforma, Linda Yaccarino, o novo aplicativo integrará serviços de mensagens, pagamentos, entregas, vídeos e áudios.


Threads tenta manter criadores de conteúdo que não gostam do Twitter; entenda

Influencers tentam entender como nova plataforma pode auxiliá-los no engajamento de usuários.


Nostalgia, produtos e cultura pop: o que faz de Barbie um fenômeno?

De roupas a doces, a onda “rosa” tomou conta dos cinemas e das lojas graças a uma estratégia de marketing que conseguiu reconstruir a imagem da boneca de acordo com as discussões atuais da sociedade.


Filme da Barbie abre nova era para o marketing no cinema

Live-action sobre a boneca da Mattel, que estreou na quinta-feira, 20, tem gerado buzz nas redes sociais há mais de um ano e inspirou centenas de licenciamentos com marcas em todo o mundo.


Planejamento estratégico: como fazer e qual a importância para as marcas

Produtividade, redução de gastos e ações mais assertivas são alguns dos benefícios que as empresas adquirem ao adotar a estratégia.


Globo quer reforçar imagem multiplataforma ao mercado publicitário

Grupo quer mostrar a agências e anunciantes que as soluções comerciais oferecidas envolvem, além da TV aberta, os canais pagos, plataformas digitais e redes sociais.


O ChatGPT está ficando mais "burro"? Pesquisadores dizem que sim

Por mais que muitos achem que o ChatGPT é um dos modelos de IA mais avançados, pesquisadores afirmam que seu desempenho está piorando.


O jeito certo de usar IA na publicidade

Nada de temer a IA! Precisamos entender como ela pode fazer a diferença para seu negócio. No futuro, sua empresa agradecerá.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.