|
Efeito Video Game Por que isso é legal? O vídeo te carrega para um visual de jogos de video game, em que os itens são selecionados e alterados como se estivesse jogando, o que te prende até o fim. |
Trocando de ângulo Por que isso é legal? A troca de perspectivas de uma mesma pessoa ou objeto adiciona dinamismo ao vídeo, prendendo a atenção até o final, com a ideia de construção e suspense até o fim, sem ser chato. |
Continuidade Por que isso é legal? O vídeo começa de novo sem você perceber e isso aumenta muito as visualizações e o engajamento, pelo algoritmo entender a repetição, além do formato rápido e dinâmico proporcionar a exposição de muitos produtos. |
Da foto ao processo Por que isso é legal? De fato, um formato inovador para mostrar o processo de um serviço ou construção de um produto, começando com o resultado final para chamar atenção e prender na produção. |
Passando o tempo Por que isso é legal? A curiosidade foi ativada para ver a diferença entre dia e noite de um ambiente, que também pode ser adaptada a estações do ano, temporadas ou momentos específicos de uma jornada particular. |
Colocando na sacola Por que isso é legal? A ideia da montagem de um pedido foi atualizada e está mais atrativa e rápida, te dando a oportunidade de mostrar muitos produtos de uma loja e passar a experiência de compra. |
BRASIL NA COPA DO MUNDO FEMININA A Seleção Brasileira de Futebol Feminino deu o que falar ao vencer o Panamá por 4 a 0 hoje pela manhã. Com a vitória, a seleção passa a liderar o grupo F da Copa do Mundo Feminina de 2023. Ary Borges foi a grande estrela do jogo, marcando três gols. Marta entrou no final do jogo quando o Brasil já vencia por 4x0. A Seleção Brasileira é uma das favoritas para conquistar o título e enfrenta o time da França no próximo sábado. 'Marta' está em #1 nos Trending Topics brasileiros desde ontem e #CopaDoMundoFeminina está em #3 nos Trending Topics brasileiros. |
|
ELON MUSK MATOU O PASSARINHO O bilionário anunciou nesta segunda-feira, 24, uma transformação importante do Twitter, que mudará seu nome para “X”, além de incluir funções de pagamento online. A CEO do Twitter, Linda Yaccarino, revelou o novo logo da plataforma, um X branco sobre um fundo preto, que vai substituir o icônico pássaro-azul. A forma de se referir aos "tuítes" também será substituída, de acordo com o proprietário da plataforma, Elon Musk, e as postagens serão chamadas de "Xs". |
|
ATUALIZAÇÃO NO CASO MARIELLE Uma ação conjunta da Polícia Federal (PF) e do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) resultou na prisão de Maxwell Simões Corrêa nesta segunda-feira (24/07). A prisão do homem, um ex-bombeiro conhecido como Suel, ocorreu após uma delação premiada de um dos investigados - Élcio Queiroz - no caso Marielle Franco. Suel foi preso na primeira fase da Operação Élpis, que tem como objetivo investigar os trágicos homicídios da vereadora Marielle e do motorista Anderson Gomes, bem como a tentativa de homicídio da assessora Fernanda Chaves. Foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e sete mandados de busca e apreensão, na cidade do Rio de Janeiro/RJ e região metropolitana. |
Campanhas da Semana: mulheres protagonizam comunicação das marcas Estreia da Copa do Mundo conta com campanhas de Neoenergia e Adidas para homenagear as jogadoras, enquanto Warner Bros e Bradesco trazem Boca Rosa e Kelly Key para falar de Barbie. |
As estratégias de comunicação do Metrô de São Paulo Em Barcelona, a campanha Metrôtoons foi reconhecida pelo UITP Awards 2023; proposta da companhia é se mostrar como opção ao lazer da população. |
Sai o passarinho, entra o X: Elon Musk anuncia novo nome e logo do Twitter De acordo com a CEO da plataforma, Linda Yaccarino, o novo aplicativo integrará serviços de mensagens, pagamentos, entregas, vídeos e áudios. |
Threads tenta manter criadores de conteúdo que não gostam do Twitter; entenda Influencers tentam entender como nova plataforma pode auxiliá-los no engajamento de usuários. |
Nostalgia, produtos e cultura pop: o que faz de Barbie um fenômeno? De roupas a doces, a onda “rosa” tomou conta dos cinemas e das lojas graças a uma estratégia de marketing que conseguiu reconstruir a imagem da boneca de acordo com as discussões atuais da sociedade. |
Filme da Barbie abre nova era para o marketing no cinema Live-action sobre a boneca da Mattel, que estreou na quinta-feira, 20, tem gerado buzz nas redes sociais há mais de um ano e inspirou centenas de licenciamentos com marcas em todo o mundo. |
Planejamento estratégico: como fazer e qual a importância para as marcas Produtividade, redução de gastos e ações mais assertivas são alguns dos benefícios que as empresas adquirem ao adotar a estratégia. |
Globo quer reforçar imagem multiplataforma ao mercado publicitário Grupo quer mostrar a agências e anunciantes que as soluções comerciais oferecidas envolvem, além da TV aberta, os canais pagos, plataformas digitais e redes sociais. |
O ChatGPT está ficando mais "burro"? Pesquisadores dizem que sim Por mais que muitos achem que o ChatGPT é um dos modelos de IA mais avançados, pesquisadores afirmam que seu desempenho está piorando. |
O jeito certo de usar IA na publicidade Nada de temer a IA! Precisamos entender como ela pode fazer a diferença para seu negócio. No futuro, sua empresa agradecerá. |
Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros. |