![]() |
![]() |
![]() |
|||
|
![]() |
|
Histórias envolventes Por que isso é legal? Do início ao fim, você se pergunta do que se trata, o que mantém o interesse no formato até desvendar a resposta, estimulando o engajamento por meio da curiosidade. |
Mensagem subliminar Por que isso é legal? Do início ao fim, a dúvida sobre o tema mantém sua atenção presa ao conteúdo, despertando curiosidade e incentivando o engajamento, até que a resposta seja revelada somente no desfecho. |
Desafiando a participar Por que isso é legal? É um modelo altamente adaptável, que mantém o objetivo principal de interagir com os consumidores, fortalecendo a conexão e fazendo com que se sintam mais próximos da marca. |
Parece fofoca Por que isso é legal? No início, você nem percebe que está na página oficial da marca, pois o assunto parece delicado e provocador. No entanto, conforme o conteúdo se desenrola, é possível trazer informações valiosas e intensificar ainda mais o engajamento com a marca. |
![]() |
|
ENEM 2024 O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2024. Com o resultado, os estudantes podem concorrer a uma vaga na universidade federal pelo Sistema de Seleção Unificado (Sisu), que já abre inscrições na próxima sexta-feira (17). Com o site do Inep apresentando instabilidade nesta manhã, o assunto se encontra nos Trending Topics brasileiros com mais de 35K posts. |
|
#AposentadosMerecemSaúde A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Itaú se reunirá com o banco nesta segunda-feira (13) para discutir alternativas sustentáveis e humanas para aposentados em relação ao plano de saúde. Após o fim do período de contribuição do banco, aposentados foram obrigados a migrar para um plano individual, sem subsídio e com custos elevados, chegando a quase R$ 4 mil por casal. Mobilizações com a hashtag #AposentadosMerecemSaúde já estão nos Trending Topics brasileiros com mais de 6K posts. |
|
![]() |
|
Campanhas da Semana: fast food, beleza e conscientização BK cutuca McDonald's em nova campanha; BB cria música no TikTok; e Eudora promove novos produtos da linha Niina Match com foco na Geração Z. ![]() |
Meta abandona verificação de fatos no Facebook e no Instagram Em vez de exibir alertas em tela cheia, como ocorre atualmente, o Meta usará um rótulo discreto para indicar que há informações adicionais disponíveis. ![]() |
Des-influência moldará consumo online na América Latina em 2025 Segundo o relatório "2025: O Futuro do Consumo de Mídias Sociais na América Latina", 77% dos entrevistados preferem avaliações de usuários comuns ao decidir compras online, enquanto apenas 7,6% preferem avaliações de influenciadores. ![]() |
Getty Images e Shutterstock anunciam megafusão para enfrentar IA Nova empresa nasce com controle de mais da metade do mercado global de imagens licenciadas, em momento que DALL-E e Midjourney transformam setor. ![]() |
“Brain rot”: Como enfrentar a exaustão mental em 2025 A psicanalista Elisama Santos reflete sobre a condição e aponta maneiras práticas de desacelerar e reencontrar o equilíbrio. ![]() |
O comportamento do consumidor no varejo em 2025 Em um ano de cautela, Euromonitor International destaca as soluções de saúde preventiva, a baixa nas compras por impulso e a busca evidências concretas de sustentabilidade. ![]() |
![]() |
![]() |
Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros. |