14/01
Dia Mundial da Lógica

15/01
Dia do Adulto

18/01
Dia Internacional do Riso



Histórias envolventes

     
 

Por que isso é legal?

Do início ao fim, você se pergunta do que se trata, o que mantém o interesse no formato até desvendar a resposta, estimulando o engajamento por meio da curiosidade.

Mensagem subliminar

     
 

Por que isso é legal?

Do início ao fim, a dúvida sobre o tema mantém sua atenção presa ao conteúdo, despertando curiosidade e incentivando o engajamento, até que a resposta seja revelada somente no desfecho.

Desafiando a participar

     
 

Por que isso é legal?

É um modelo altamente adaptável, que mantém o objetivo principal de interagir com os consumidores, fortalecendo a conexão e fazendo com que se sintam mais próximos da marca.

Parece fofoca

     
 

Por que isso é legal?

No início, você nem percebe que está na página oficial da marca, pois o assunto parece delicado e provocador. No entanto, conforme o conteúdo se desenrola, é possível trazer informações valiosas e intensificar ainda mais o engajamento com a marca.

 



 

CBZ (Prime time)
BSS

White Tiger
Izzy Bizu

IF I SAY, I LOVE YOU
BOYNEXTDOOR

Chai and Sunshine
Anjulie

Hit da Pipoca
MC Louco

X (Remix)
Nicky Jam, J Balvin

Walkin On Water
Stray Kids

Surreal
Luísa Sonza

ENEM 2024

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2024. Com o resultado, os estudantes podem concorrer a uma vaga na universidade federal pelo Sistema de Seleção Unificado (Sisu), que já abre inscrições na próxima sexta-feira (17). Com o site do Inep apresentando instabilidade nesta manhã, o assunto se encontra nos Trending Topics brasileiros com mais de 35K posts.

Foto: Fabiano Rocha

#AposentadosMerecemSaúde

A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Itaú se reunirá com o banco nesta segunda-feira (13) para discutir alternativas sustentáveis e humanas para aposentados em relação ao plano de saúde. Após o fim do período de contribuição do banco, aposentados foram obrigados a migrar para um plano individual, sem subsídio e com custos elevados, chegando a quase R$ 4 mil por casal. Mobilizações com a hashtag #AposentadosMerecemSaúde já estão nos Trending Topics brasileiros com mais de 6K posts.

Foto: Instagram/@bancariosjundiai




 
 

Foto: Burger King/Divulgação

Campanhas da Semana: fast food, beleza e conscientização

BK cutuca McDonald's em nova campanha; BB cria música no TikTok; e Eudora promove novos produtos da linha Niina Match com foco na Geração Z.

 

Foto: Reuters

Meta abandona verificação de fatos no Facebook e no Instagram

Em vez de exibir alertas em tela cheia, como ocorre atualmente, o Meta usará um rótulo discreto para indicar que há informações adicionais disponíveis.


Foto: Shutterstock

Des-influência moldará consumo online na América Latina em 2025

Segundo o relatório "2025: O Futuro do Consumo de Mídias Sociais na América Latina", 77% dos entrevistados preferem avaliações de usuários comuns ao decidir compras online, enquanto apenas 7,6% preferem avaliações de influenciadores.


Foto: B9

Getty Images e Shutterstock anunciam megafusão para enfrentar IA

Nova empresa nasce com controle de mais da metade do mercado global de imagens licenciadas, em momento que DALL-E e Midjourney transformam setor.


Foto: Shutterstock

“Brain rot”: Como enfrentar a exaustão mental em 2025

A psicanalista Elisama Santos reflete sobre a condição e aponta maneiras práticas de desacelerar e reencontrar o equilíbrio.


Foto: Shutterstock

O comportamento do consumidor no varejo em 2025

Em um ano de cautela, Euromonitor International destaca as soluções de saúde preventiva, a baixa nas compras por impulso e a busca evidências concretas de sustentabilidade.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.