24/10
Dia das Nações Unidas

24/10
Aniversário de Goiânia

25/10
Dia da Democracia

27/10
Dia Mundial do Patrimônio Audiovisual

27/10
Segundo Turno das Eleições Municipais

28/10
Dia do Servidor Público



Descreva em uma palavra

     
 

Por que isso é legal?

A descrição em uma palavra traduz o produto de forma simples e direta, construindo o significado dele na vida das pessoas sem muito esforço.

O produto na vida real

     
 

Por que isso é legal?

Criar situações simples para mostrar o produto é ideal para fazer com que as pessoas se vejam com o produto em sua vida, criando o desejo sobre ele.

Carrossel que se completa

     
 

Por que isso é legal?

O carrossel cria curiosidade ao mostrar a história picada, fazendo com que a pessoa arraste até o final, criando interação e promovendo engajamento.

Trend do zoom

     
 

Por que isso é legal?

O zoom no vídeo cria um suspense e auxilia que a mensagem chegue com mais eficácia no público.

 



 

Mantra
JENNIE

APT
ROSÉ, Bruno Mars

LOVE, MONEY, FAME
SEVENTEEN

Moonlit Floor
LISA

perfect love
Ophelia Wilde

D.U.M.B.
Jaden

Sympathy is a knife
Charli xcx, Ariana Grande

UH VEI VEI
KREZUS

COPA DO BRASIL

O Flamengo eliminou o Corinthians da Copa do Brasil após um empate sem gols neste domingo (20). O clima foi tenso antes e durante o jogo, com provocações e episódios de violência. A repercussão da partida conta com mais de 772K posts nas redes sociais.

Foto: Divulgação/Copa do Brasil




 
 

Foto: Divulgação/Bradesco Seguros

Campanhas da Semana: comunicação para aguçar os sentidos

Bradesco Seguros investe em memórias para se conectar com as marcas, enquanto Kicaldo destaca o valor emocional que o sabor do feijão traz.

 

Foto: Divulgação/Accenture

Accenture Life Trends 2025 prevê novas dinâmicas de confiança

Empresa divulga relatório com cinco macrotendências globais e informações sobre relações entre pessoas e marcas.


Foto: Diego/AdobeStock

X utilizará publicações de usuários para treinar IA

Plataforma cederá conteúdo e dados de usuários para empresas desenvolvedoras de inteligência artificial.


Foto: Thiago Lopes (Estúdio Kiwi)/NOVA ESCOLA

As pessoas estão cada vez mais abertas aos anúncios

Um novo estudo revelou que os consumidores globais estão desenvolvendo uma percepção cada vez mais positiva em relação aos anúncios, tanto nas redes sociais, plataformas de streaming quanto na mídia out of home.


Foto: gente.globo

Ginga Pop

O que está por trás do que hita no Brasil?


Foto: Divulgação/Heineken Brasil

Heineken brinda Ayrton Senna em nova campanha

Homenagem celebra o legado do piloto e sua capacidade de unir gerações.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.