18/01
Dia da Universidade

18/01
Dia Internacional do Riso

19/01
Dia do Passista

20/01
Dia do Farmacêutico

20/01
Dia Nacional do Fusca

21/01
Dia do Combate à Intolerância Religiosa



Tática 'atenção aos detalhes'

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal? 

A leveza nas transições e riqueza de detalhes prende o seguidor no vídeo pela estética e pela expectativa do resultado, além de agregar valor pela qualidade de imagem e de movimentos.

Tática 'paparazzi'

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal? 

Um formato que tem ganhado o universo da “blogueiras” mostrando a rotina em um ângulo distante e sem contato direto com a câmera, o que causa curiosidade aos seguidores.

Trend 'em outra época'

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Mais um modelo do CapCut em alta, transformando fotos atuais em fotos de décadas antigas, promovendo interações e conexão.

Meme 'essa geração nunca vai saber'

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

O formato tira do baú relíquias preciosas que marcaram gerações passadas que geram reconhecimento, aproximação e engajamento.

Brincando de fazer spoiler

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal? 

Basta um vídeo curto, sem muitos detalhes, para alimentar a curiosidade e pode se tornar o assunto mais comentado da rede devido a expectativa.

Direto da tela

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal? 

O recurso da tela do celular/feed chama atenção e transiciona de forma dinâmica para o foco principal do vídeo.

 

Glue Song
beabadoobee, Clairo

Pink Friday Girls
Nicki Minaj

We're Focused
etahno

So In Love
Wuki

Echoes of Us
Giulio Cercato

High
Stephen Sanchez

Sorri, Sou Bey
DJ Kokay

FCTU
Nicki Minaj

BBB

Com as novas dinâmicas do reality, na última noite de domingo (14), ocorreu a prova do líder e formação de paredão. Os acontecimentos de ontem estão movimentando as redes sociais ocupando 10 posições nos Trending Topics brasileiros com mais de 2 milhões de posts.

Foto: Reprodução/TV Globo

CRITICS CHOICE AWARDS

O Critics Choice Awards 2024 mostra os filmes e séries favoritos da crítica hollywoodiana. Na premiação, Barbie, de Greta Gerwig, dominou as indicações, mas foi Oppenheimer, de Christopher Nolan, que fez a rapa nas estatuetas. A hashtag #CriticsChoiceAwards está em #12 nos Trending Topics brasileiros com mais de 217 mil posts.

Foto: Getty Images


Foto: Reprodução/Instagram

Campanhas da Semana: dos fãs aos ídolos

Popeyes fala sobre a relação dos fãs com o que idolatram e Chevrolet, Oi e Sazon trazem famosos para apresentar peças com bom-humor.

Foto: Reprodução/Burger King

Acessibilidade como parte do processo criativo

Fundadora da Sondery, Ana Clara Schneider, fundou consultoria de acessibilidade criativa para promover a inclusão de pessoas com deficiência em campanhas e projetos.

Foto: Reprodução/Gente

O verão 2024 chegou!

Durante o verão que o brasileiro faz planos e para entender todas as possibilidades, a plataforma Gente da Globo, investigou seus hábitos desde as altas temperaturas até a promessa de boom do turismo.

Foto: Vera Petrunina/iStock

O que esperar do consumo e varejo em 2024, segundo a Capgemini

Estudo da consultoria explora hábitos de compra on-line e off-line, aceitação da IA generativa, consumo consciente, social commerce e outros.

Foto: Diomício Gomes

Imóveis de padrão mais alto puxam valorização em Goiânia

Com empreendimentos ampliando valor agregado e mais investidores, a capital teve a 2ª maior alta do metro quadrado no país em 2023.

Foto: Vanessa Chaves/G1

Levantamento aponta Goiânia como um dos destinos mais buscados para férias na América Latina

A Decolar fez uma análise abrangente sobre os hábitos de viagem de seus clientes latino-americanos. O ranking aponta São Paulo em 1ª posição, seguido por Goiânia (4ª).

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.